quinta-feira, 8 de março de 2012

mulheres coragem de todos os dias


Hoje, talvéz fosse um daqueles dias que eu queria fazer uma homenagem a Bárbara de ALencar pela mulher gurreira e politizada que me inspira a ponto de ter colocado o nome da minha filha em homenagem a ela....
Pórem hoje queria dedicar essa dia a mulher de perto e as vezes de longe mas quee stão perto do meu coração.
Mulheres que seu nome me encantam todos os dias:
Jacira Góis- Essa por força da minha emoção não saberei o que escrever
Neusa de Góis- que se ensinou ser doce e dura como rapadura quentinha
Bárbara Góis- Minha guerreira
Amanda Góis- meu anjo , bravo que encanta a todos
Luciana Torres de melo- minha irmã de coração que nunca vi fraquejar
Emília minha comadre e anjo de luz em nossas vidas
DEnise e Emilia- minhas tias que em horas tão difíceis soberam acolher a cuidar da nossa mãe maior e nosso esteio.
Aline Ponciano- A menina do sorriso mais lindo que o sol , mais comprometida que a lua e mais bonita que uma flôr de cactus
Stefania Monteiro- A mulher que corre com os lobos
Josimeire - Que me ensina todos os dias o valor da liberdade
Fernanda Paula- aquela que me ensina o valor da coragem e da sinceridade
Patricia Torres e Helenice - Aquelas que me encantam com sua doçura
Gil- Uma flor que cheira a maresia e amizade sincera.
Naide Bessa- A força e determinação de Maria Bonita
rose nogueira- Leila Diniz encarnada ( QUE INVEJA BRANCA TENHO)
Michelle Ribeiro- Aquela que sabe se resignar , com a força de um vulção
Marilia- Aquela que aprendi a querer muito bem , de graça...
Dani- Uma flor vigorosa em plena formação.
Minha duas Graças Ribeiro e barbosa - que um dia quero aprender e apreender suas doçuras
Val - que chegou tão mansa e tem feito uma revolução em nossa qualidade de trabalho.
Silvinha- que gera com coragem a esperança de uma vida melhor
Aninha , Eliete e Mônica- Que se cuida para não estacionar na beira de uma estrada e lá ficar
ALdilene e Socorro Barreto- que me mostra que renascer como uma fénix.
Iara e Vanira- Quem me ensina o valor da luta
Milena ALencar- que todos os dias me ensina o que é ser determinada.
elaine, liana e todas das coordenações- que nos ensinam como devemos tratar o próximo.
Clara linda- que de tão linda me embriaga com sua bondade e sabedoria
Milena Maia- tu me inspira a juventude e o saber .....
A todas e tantas que tb estão no plano espiritual joana De'angles e tantas Coras Coralina , Raquel de Queiroz, e aquela que aqui já não tive palavras para expressar minha gratidão e admiração , por falta de inspiração e tamanha emoção.
Meu Coração para vocês.

8 comentários:

  1. Linda homenagem! Parabéns a vc tbm, por ser UMA MARIA CORAGEM!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    É incrível a capacidade que as mulheres têm de enxergar o outro. Vc acertou geral. Descreveu cada uma dessas maravilhosas mulheres como só uma mulher saberia. Parabéns a vc e a todas as demais. UN xero grande!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Fábio e do Márcio, linda mesmo a homenagem e só sendo mulher tbm pra ter a sensibilidade de nos descrever com tanta PERFEIÇÃO! Simplesmente ADOREI A HOMENAGEM! Um beijo enorme Professora Silvana e Feliz Dia da Mulher pra vc tbm!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Luciana Torres de Melo8 de março de 2012 às 17:16

    Nana, nós somos vencedoras e fraquejar não é para os fracos. Te amo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Luciana Torres de Melo8 de março de 2012 às 19:06

    RETIFICANDO:
    Nana, nós somos vencedoras e fraquejar É para os fracos. Te amo, beijos

    Responder

    ResponderExcluir
  6. Somente uma mulher pode entender outra mulher, somente uma mulher entende os motivos de ser mulher.Obrigada pelo carinho e tudo que vc falou de cada MULHER vejo em vc.parabéns pra vc por ser essa GRANDE MULHER!BJÃO!

    ResponderExcluir
  7. Inspirador! Muito bonito, adorei! bjos, mainha!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Silvana, você é simplesmente todas qualidades dessas mulheres em uma só! Parabéns por ser essa mulher tão incrível!

    ResponderExcluir